quinta-feira, 25 de junho de 2015

1º Dia do 3º Salão do Turismo em Jericoacoara


3º Salão do Turismo em Jericoacoara

Parabéns aos organizadores do evento do 3º Salão do Turismo da Rota das Emoções, Jericoacoara estava precisando de um evento deste porte, onde ficou notório a integração das culturas e profissionalismo das pessoas que trabalham com o trade turístico em questão, acho que o ambiente criado para as exposições nos stands deveriam permanecer em Jeri, pois revitalizou a área em que foram instalados, assim daria uma atenção ao lado B de Jeri, que normalmente está esquecido e bem escuro. 


 
Stand do Sebrae


Corredor da Projeção Interativa

Este stand que fica logo na entrada á direita, tem uma projeção do fundo do mar, que quando as pessoas caminham por cima, ela interage formando os rastros na imagem projetada.   


 
Stand Maranhão



Stand Ceará, Piaui e Maranhão



Projeto Amo Jeri da Usina de Reciclagem 

Vale a pena dá uma olhada no Projeto de Reciclagem do grupo Amo Jeri que atua na Usina de Reciclagem na entrada da vila, pois existe um projeto bem curioso onde recicla-se garrafas pets transformando-as em camisas. 

Sala de Artesanatos variados dos três estados, são croché variados, rendas, bolsas de palhas e palhas de buriti, pulseiras, redes, cestas e etc...



Stand de Agencias e Pousadas da Rota das Emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário