sexta-feira, 19 de junho de 2015


PEDRA FURADA DE JERICOACOARA

Esculpida pela natureza via ondas do mar, a Pedra Furada é uma formação rochosa encravada na Praia de Jericoacoara a 4 quilômetros da vila de igual nome e distante 300 quilômetros de Fortaleza. É o símbolo que caracteriza a famosa praia, hoje internacionalmente conhecida como das mais bonitas do nosso planeta. É também o cartão postal do Ceará. No mês de junho da pra ver o sol se por pelo buraco da pedra. É preciso fazer uma caminhada de aproximadamente 40 minutos para chegar lá, então, agende um passeio inesquecível com HALLEYTURISMO para uma das maiores atrações do Parque Nacional de Jericoacoara.
Lembre-se porém: é proibido subir na pedra e degradar o lugar. No percurso com maré baixa é possível divisar alguns aquários naturais cheio de peixes coloridos, alguns só podem se alcançar com orientação dos guias locais.
Um detalhe muito interessante sobre o passeio que leva até a Pedra Furada é o serviço dos ambulantes locais que circulam incessantemente pelo sinuoso caminho com água de coco, refrigerante e cerveja gelada numa caixa de isopor.
Fone/Whats: (85) 99678.8636

Nenhum comentário:

Postar um comentário