quinta-feira, 25 de junho de 2015


O que é o Salão de Turismo Rota das Emoções?

O evento Salão de Turismo Rota das Emoções é uma iniciativa do Sebrae, dos estados do CearáPiauí e Maranhão, juntamente com o Ministério do Turismo, Governos Estaduais e o trade turístico de cada região para divulgar o roteiro integrado Rota das Emoções, no Brasil e no exterior, além de promover o desenvolvimento local dos 14 municípios envolvidos.
Em sua 3ª edição, o evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, em Jericoacoara-CE, após ter passado por Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA), respectivamente. O evento conta com a participação ativa de empresários e empreendedores dos municípios participantes da Rota das Emoções e seus destinos complementares, assim como profissionais do trade turístico interessados no roteiro.
O 3º Salão de Turismo Rota das Emoções promete trazer novidades, mantendo o sucesso das edições anteriores. Confira a programação completado evento.
 


Por que participar do Evento?

  • Expectativa de 5.000 visitantes;
  • 24 empresas expositoras na área de comercialização;
  • Mostra “Passaporte do Sabor” com a participação de 20 restaurantes da Rota das Emoções;
  • Exposição do trabalho de artesãos locais;
  • Rodadas de negócios – vivência prática de negociação, troca de experiências e conhecimento técnico sobre a atividade turística;
  • Visita de Benchmarking – com a pauta “Excelência em Hotelaria” serão abordados temas como: gestão, inovação e sustentabilidade.
Gostou? Jericoacoara aguarda você! Faça sua inscrição AQUI.
Veja a programação do Evento: 
http://salaorotadasemocoes.tur.br/programacao-3-salao-de-turismo/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário